quarta-feira, 2 de julho de 2014

AVISO

Venho aqui expressar meus sentimentos e desculpar pelo afastamento do blog.
Estive afastada pois meu esposo adoeceu derrepente,teve um AVC grave e fiquei
no hospital  um mes e 10 dias ,com ele na UTI .Hoje faz 15 dias que ele partiu...
Foi para outra morada  a morada do Pai Maior....
Fez sua passagem para outro plano ...Compriu com sua tarefa aqui na terra muito
bem comprida por sinal.Deixou Saudades imensas.pois era um ser humano muito querido por
todos ,amigos e familiares.
Estou me adaptando a essa nova realidade,de ir em frente sem esse meu companheiro amigo
Mas já estou voltando aos poucos  aos cursos de artesanatos isso é uma terapia muito importante
para mim.Em breve espero estar de volta aqui no meu blog para dividir com voces meus trabalhos.
E peço que se juntem a mim em orações por Força e Fé...que meu amado companheiro possa aceitar
e aprender mais  e que possa ter muita Luz e Paz.
Obrigadu por voces me acompanharem todos esses anos e serem Amigas mesmo q distantes mas
muito importantes .
Fiquem todas com Paz.Harmonia e abençoadas por Deus!!!

Nenhum comentário:


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!