quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CACHECOL FIO TEIA DA MAKRO


O que acharam???? Lindo,né???? Mas um pouco trabalhoso,mas vendo o resultado final valeu a pena.Esse fio TEIA é novidade da Makro fios,eu fiz em tricô,com 08 pontos ,agulha n°04 (embora eu acho que poderia ter sido com agulha n°5,5 daria mais leveza ao trabalho) em ponto meia/tricô.Ele fica com bastante babados e volumoso.Para trabalhar é igual ao fio Genieale,Differenza e Sensual.São fios que dá para usar na Primavera/Verão.Eu agora vou finalizar minha encomenda uma Estola Preta,logo eu posto aqui. E vou dar inicio a um cachecol com o fio BIG Differenza. bjos

6 comentários:

Eme Fialho disse...

Comprei hj na 25 de março uma linha desta pois achei linda e diferente só que não tinha receita.
Seria pedir muito que vc me orientasse com um passo a passo? A trama é feita só com essa linha ou será necessario outra para auxiliar o trabalho??

Passei a ser sua seguidora.

Bjus em seu coração.
Aguardo ansiosa uma resposta

Dulce disse...

Oi Val...minha mãe adora fazer trabalhos artesanais e me pediu pra pesquisar na net algo sobre o fio Teia, pois ela viu na loja, achou bonito e comprou...ela tá "quebrando a cabeça" pra tentar fazer algo...então vi seu trabalho, e achei maravilhoso...
será que vc poderia ajudá-la, postando a receita desse lindo cachecol...fico grata...abraço...parabéns pelo seu trabalho!

Unknown disse...

Ola, tudo bem? Sempre vejo seus trabalhos e os acho maravilhosos. Estou quebrando a cabeça para fazer o cachecol com fio teia. Será q vc poderia me instruir. Muito obrigada. Abraços

Unknown disse...

Ola sempre vejo seus trablhos e os achos lindos. Estou quebrando a cabeça para fazer um cachecol com fio teia. Será q vc poderia me instruir? Muito obrigada, abraços, Jordana

Unknown disse...

OLá, vcs podem entrar no site da Círculo www.circulo.com.br e lá tem, na receita de um colete com o fio Sensual, um vídeo que explica o passo a passo do fio Seunsual, que é o mesmo procedimento deste fio Teia.
É só acessar a página, clicar em receitas, esperar abrir e clicar na receita do colete com fio sensual (é um cinza).
Boa sorte a todas.

jane disse...

ola adorei esta manta com o fio tela mas estou quebrando a cabeça para descobri como trabalhar com a fita duquesavoce pode me ajudarmandando uma receita de manta com esta fita por favor


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!