quinta-feira, 18 de outubro de 2007

BOLSA DE TELA PLÁSTICA

como fazer uma bolsa plástica
como fazer uma bolsa plástica

amigas...estou mostrando esse bolsa linda que eu mesma fiz.É toda feita de tela plástica,muito fácil de fazer.Preenche as telas comcorrentinhas de crochê e depois é só montá-la.Borda-se as flores e costura-sepelas bordas.Vou mostrar logo abaixo para voces terem uma idéia.Acima poderão ver também a foto de uma das tres flores que vão na bolsa.É bordada com ponto cheio ,facílima de fazer e muito gostoso.Espero que gostem e consigam tirar o modelo e façam sucesso

7 comentários:

Agulhas Mágicas disse...

Vim agradecer e retribuir a visitinha!! Seu blog está cheio de coisas deliciosas!!Esta bolsa é um trab. mt bonito e diferente olhando nem parece que tem a tela plástica.
Aguardo sua visita em meu outro blog de artesanato:
www.agulhasmagicascraft.blogspot.com

abs
Mone

Monika disse...

Oi Val,
Tudo bom? Fiquei interessada no trabalho da bolsa bordada com tela plástica, mas não consegui abrir a foto toda. Você poderia mandá-la para mim, por favor?
Meu email é monika.takac@circulo.com.br
Obrigada e beijos
Monika

Juliana disse...

Oi Val, vim agradecer o recadinho deixado no meu blog e conhecer os seus trabalhos. Babei nas coisas que vc faz em tela plástica. Ainda não tinha pensado em bordá-la assim com fitas. Depois vou tentar fazer algo, se der certo coloco lá no blog pra vc ver. Vou te adicionar aos meus blogs favoritos, assim não perco suas novidades. Beijinhos pra vc.

Pink disse...

oi seus trabalhos são lindos parabéns só tenho uma duvida qual fio usar pra fazer trabalhos com tela plastica?visite meu blog que é stilopinkblogspot.com beijos

Vaninha disse...

olá, me encantei com sua bolsa de tela. Gostaria de saber como fez pra bordar a flor. me ajude por favor
vaniaregina23@hotmail.com

Unknown disse...

GOSTARIA DE APRENDER COMO SE FAZ A BOLSA EM TELA PLÁSTICA. VOCÊ TEM EM VÍDEO PARA ENSINAR??? GOSTARIA DE RECEBER PARA PODER FAZER A BOLSA. OBRIGADA!!!!

Unknown disse...

GOSTARIA DE APRENDER COMO SE FAZ A BOLSA EM TELA PLÁSTICA. VOCÊ TEM EM VÍDEO PARA ENSINAR??? GOSTARIA DE RECEBER PARA PODER FAZER A BOLSA. OBRIGADA!!!!


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!