segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desculpem o sumiço!!!!

Eu estou com mil coisas pra fazer e não estava dando conta....Parecia uma barata tonta rsrsrsrs.
Agora estou tentando me organizar. Eu to assobiando e chupando cana ao mesmo tempo. Comecei 03 pares de chinelos ,comecei a aprender a fazer um jogo de banheiro em croche(imaginem só)to apanhando pois ainda não tenho pratica.Consegui terminar o porta Papel- Higienico e comecei a capa da tampa do vaso.....Comecei um porta puxa saco com garrfa pet( que minha amiga seguidora Cau me deu umas dicas , vi no seu blog ) mas não consegui concluir ainda.Tenham paciência Amigas,logo,logo venho postar ....Vou deixar postado o que já tenho pronto.
Esses chinelos o Lilas é uma encomenda de uma amiga Dalva.O azul fiz pra deixar pronto , vá que alguém goste e queira.

Nenhum comentário:


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!