terça-feira, 4 de maio de 2010

MAIS UM ENCOMENDA!!!!!

Mais um porta guardanapo, encomenda de uma Amiga vou entregar amanhã.Graças a Deus consegui fazê-lo,pois fiz um atras do outro ,fora outras coisinhas de croche,de trico tudo quase ao mesmo tempo.Dai começou a me doer meu ombro esquerdo,tenho bursite devido ao trabalhos manuais.Tem época de doi muito e as vezes tenho que dar um tempo... pra aliviar e tomar remédio(antiflamatório) Mas fico felia por terminar mais um trabalho.
Já falei pra voces que comecei num curso de crochê e estou fazendo um Tapete de barbante,assim a terminar eu mostro para minhas amigas.
Deixo aqui a postagem do porta-guardanapo...Espero que voces gostem .Eu Achei que ficou bem delicado.bjos

Nenhum comentário:


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!