quarta-feira, 30 de junho de 2010

GOLAS!!!!

Golas ,Golas agora estão muito na moda.Essa eu fiz seguindo um grafico de http://www.falandodecrochet.blogspot.com/- Por Sônia Maria .Foi muito gentil da parte dela dividir com agente a receita dessa Golinha linda.Usei a lã Famila Stamp da Pingouin.
Vou fazer ainda uma flor de brochê para colocar nela.
Essa fiz com o mesmo gráfico de cima e usei a lã Brilho da Pingouin.
Fiz especialmente para presentear uma amiga que esta de Aniver agora dia 05/07.Acho que ela vai amar,pois fiz com muito carinho .Nela coloquei uma flor de crochê como broche. Ficou muito delicada. Eu estou me sentindo nas nuvens, pois como voces sabem eu não sei muito CROCHÊ e estou conseguindo fazer alguma coisa seguindo um gráfico.
Por isso eu digo minhas amigas seguidoras SE AGENTE QUER, E TEM FORÇA DE VONTADE CONSEGUIMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS!!!!!!

Nenhum comentário:


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!