quarta-feira, 28 de julho de 2010

COMPRINHAS !!!!!



Não resisti.....E fiz essas comprinhas ontem em Porto Alegre.Eu e meu marido tivemos que ir para resolvermos algumas coisas e eu aproveitei e dei uma passada nas lojinhas onde sempre compro meus materias de artesanato.Passei na Mundo do Artesanato e encontrei essas belezuras.Comprei o2 novelos da Big Differenza ,02 novelos da Teia esses eu não conhecia, voces vão ver que coisa mais linda depois de tecido em trico.Vi um modelo pronto na loja e vou tentar fazer no olhometro.Comprei mais um novelo da Geniale e um Baccio Da Aslan(esse foi muito comentado pois foi com esse fio feito um cachecol que a Fátima Bernardes usou na Copa)
Agora é só tricotar e ver no que dá.Logo estarei postando para voces verem no que virou todos esses novelos.Mas antes tenho que terminar um cachecol de POmPOm e um casaquinho de croche que aprendi no curso.bjos

Nenhum comentário:


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!