terça-feira, 13 de julho de 2010

VOVÓ CORUJA!!!!



Bem Amigas, adivinhem quem são essas crianças lindas ,a Laura( minha netinha com 07 meses)com o gorrinho que eu fiz.Até parece que faz pose.Fofa ,mimosa da vontade de apertar as bobochas....O outro é o Thales netinho e afilhado,olhem a carinha parece um "santinho",mas danado que só vendo(tem 03 aninhos) muito esperto e inteligente.Quando viu que eu ia tirar uma foto da Mana ele deu um jeitinho e ficou juntinho dela. Mas me digam, não tenho razão de ser uma Vovó coruja com Netos lindos e fofos como eles?????
Comentem por favor , essas fotos merecem!!!!!KKKKKK!!!!

Um comentário:

IBCCG disse...

Oi Val, vc realmente tem razão de ser coruja!
Seus netinhos são uma graça!
Parabéns!

Vim te convidar para participar da primeira brincadeira no meu cantinho.
Vou presentar uma amiga e pode ser vc.
Então participe!
Bjo.
Michele.


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!