quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E MAIS SELINHO!!!!


Amigas Ganhei esse agradinho lindo da Amiga Lu ( Luciana) ,visitem o bloga dela voces vão amar, pois tem coisas muito lindas http://www.anaepatricia.blogspot.com/ Mania de linhas -trico ,croche e tear. Não deixem de passar por lá.
Esse Selinho tem um objetivo de conhecer melhor uma as outras.Então terei que escrever 09
coisas ao meu respeito:
01) Eu tenho um filhão de 23 anos que mora em Porto Alegre,Trabalha e faz faculdade.Tenho um neto ( do coração) com 13 anos ( aborrecente) mas muito mimoso , que crio como se fosse meu filho.Pois ele é filho de minha enteada que mora também em Porto Alegre.Eu moro no litoral Norte ,praia de Magistério.Com meu companheiro e esse Neto . Tenho também outros netos do do coração que voces ja tiveram opurtunidade de ver fotos aqui em outras postagens.
02)Trabalhei fora por 25 anos e tive que parar por motivos de saude.Mas continuo a Trabelhar em casa,pois ser dona de Casa não é mole.São muitas responsabilidades.Mas me moldei e gosto muito de fazer comidinhas , bolos, fazer receitas novas....
03)Por motivos de saude ( depressã0) eu encontrei no artesanato uma tábua de salvação e juntamente com minha familia que amo muito,consegui me estabilizar e viver bem.
04) Tenho animais de estimação o4 gatos ( alguns voces viram em fotos) 04 cachorros( 03 cadelas ,uma Fila,uma BOg e uma vira-lata) um cãozinho Pischer.
05) Sou católica não praticante, pois Sou Espírita de alma e coração, pois nesse Doutrina encontrei meu equilibrio e respostas para muitas perguntas....Tenho muita Fé em Deus ( pois ele é único em qualquer religião.)
06)Sou muito emotiva,uma manteiga derretida,quando assisto um filme triste eu choro ,eu me sinto dentro do filme......
07) Sou Sagitariana,otimista,determinada,gosto muito de ajudar as pessoas,fico feliz quando vejo uma criança sorrindo,adoro morar onde moro, vejo o mar quando quero,enfim procuro viver o presente,pois o Futuro quem sabe????
08)Meu espirito é jovial,dentro das medidas,gosto de musicas sertanejas,pop rock,gosto de ver um bom filme como por exemplo ( DANÇA COMOGO???) perdi a conta de quantas eu vi, é uma comédia romantica...gosto de ler .....Também gosto de fazer amizades e cultivo muito as velhas amizades.
09)Adoro Artesanto desde pequena ,só não tive muita oportunidade , mas agora de uns 08 anos pra cá eu tô encarando.Sou muito metida gosto de aprender coisas novas e gosto muito de passar isso para as pessoas.Acho muito importante DIVIDIR. Essa foi umas das metas de criar esse blog.

Nenhum comentário:


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!