sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DUAS GUIRLANDAS DE ENCOMENDA!!!


Guirlanda vermelha com dourado,fiz com linha Camila dupla e um fio dourado Raiza,coloquei umas bolinhas coloridas ao meio e florzinhas de biscuit com lacinhos de fita.
Outra em verde no mesmo modelo da vermelha, só com outra linha mas grossinha da Circulo.

Achei que ficou uma graça.



Aproveitando , peço desculpas as minhas Amigas Seguidoras ,pois Naõ estou conseguindo deixar comentários novamente. Pensei que havia solucinado o problema mas me enganei.
Faz uns dois dias que não estou conseguindo comentar.
Parece que um problema com o BLOGGER.
Então me aguardem ,pois assim que tudo se resolver eu repondo aquelas que me visitam e deixam comentários. bjos E um ótimo final de semana!!!!!

Nenhum comentário:


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!