quarta-feira, 17 de novembro de 2010

MAIS SELINHOS!!!!


Esses dois selinhos ganhei da Amiga Mariangela do blog www:trocasdelinhas.blogspot.com,visitem,pois tem muito coisa linda , dicas legais para o Natal.
Tenho que colocar 10 coisas que mais gosto:
minha familia,meus netinhos do coração,meu filhão, meus cães e gatos,ver um bom filme,escutar musica,fazer uma receita nova de comida,fazer meus atesanatos,seguir minha Doutrina Espiríta,
Ler um bom livro....
Ofereço para 10 amigas:
Luciana
Graça
Regina
Elisabete
Mitcha
Daniele
Taiana
Sidney
Carla Cristina
Cau
Muito obrigado Mariangela pelo teu carinho, voce é D+.bjos

2 comentários:

Luciana disse...

Oi Val me desculpe na correria me esqueci de publicar o desafio e ele ficou no rascunho, agora ta certinho, pode pegar, bjs Lu

Unknown disse...

oi Val, vim pegar meus selinhos..obrigada
Um ótimo fim de semana pra ti
beijinhos


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!