sábado, 4 de dezembro de 2010

PORTA VIOLETAS DE LACRES


Está ai o que eu prometi de mostrar meu Porta Violeta de Lacres.
Ficou uma graça e fica como Dica para lembrancinhas de Natal. Esse modelo me inspirei no blog:
www.artesminhas-marta.blogspot.com,lá tem o Passo a Passo bem explicadinho.Inclusive o meu eu coloquei mais lacres.Pois na receita pede 12 tiras com 06 lacres cada,eu coloquei 14 tiras e no fundo coloquei 21 lacres .Pois achei que assim ficou melhor para os vasinhos de Violeta.
Passem lá no blog da Marta tem coisas bem legais.
Pretendo fazer mais uns 02 de outras cores e depois comprar as Violetas e colocar neles par presentear as Amigas.Quando tiver com as violetas eu postarei aqui para voces verem como fica lindo.bjos Um Ótimo Final de Semana!!!!

4 comentários:

Flor de Retalho by Claudia disse...

Nossa Val, que diferente!
Uma ótima idéia, adorei!!
Bom domingo! Beijos

Sandra disse...

Olá Val! adorei o porta violetas!
eu tb gosto de reciclar lacres, já fiz uma bolsa com lacres...

bjs

Sandra

Ruth Maria Piancó disse...

Oi Val, adorei ficou uma gracinha.
Vc me deu uma ótima idéia, eu tenho uma garrafa Pet cheia de lacres vou fazer hehehehe.
Beijinhos e fique com Deus.

Joana disse...

Inédito, eu nunca tinha visto esse cachepozinho para violetas. Ficou lindo, pena que aqui as violetas não sobrevivem por conta da umidade muito elevada. Se eu tivesse eu faria muitos de todas as cores, mas vale a idéia para fazer cachepôs maiores para outros vasos. Qualquer hora me aventuro nos lacres. Obrigado por espalhar a boa idéia. Beijos
Joana


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!