quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

XALE/LENÇO A FEBRE DESSE VERÃO!!!


XALE /LENÇO a última novidade desse verão.Fiz esse baseado na explicação da Artesã Vitória Quintal que muito nos presenteia com novidades lindas como essa, e com uma aula de explicação.
Assisti ao programa Tv Século 21.org.br/Mulherpontocom,quadro de artesanato,não perco qdo sei que é dia da Vitória ir no programa ,sempre trazendo uma maravilha como esse Xale/Lenço.
Usei a Linha Ibiza da Pinguoin,pois tinha sobrado de outro trabalho.Esse vai de presente para uma "Amiga" especial de Tramandaí.Espero que goste,pois fiz com muito carinho e capricho.
Borda-se miçangas,pedrarias como for fluindo a imaginação.Fica muito Chique,pra ser usado como um Lenço por cima de uma blusinha leve de verão.Dar um toque todo especial ao visual.
Fica ai mais uma Dica de presente de Natal. bjos

Um comentário:

Eliane Bezerra disse...

Oi Val,Feliz Páscoa!!!
Vi seu recadinho lá no blog e vim correndo conhecer o seu também.Muito legal esse lenço que você fez,eu comecei a fazer um parecido com esse na sexta-feira mas tava sem ideia do que colocar na borda pra fazer o acabamento,eu tinha pensado em miçangas mas tava meio em dúvida porque eu tava imaginando que não ia ficar legal,mas vejo que me enganei.A forma como você colocou as pedras ficou muito bonito.Acho que vou me apossar de sua ideia,rs.Abusada eu,né?!rs
Vou te acompanhar pra saber das novidades,gostei muito do seu cantinho.
Boa Páscoa pra você,uma ótima semana,fica com Deus!


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!