segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PORTA-PANO DE PRATO E SACHES DE CHÁ


Acho que dá para voces terem uma idéia de como fazer no olhometro.Fiz essa baseado num modelo que vi num blog,desculpem-me mas no momento eu não lembro do nome.Mas achei lindo o trabalho dessa amiga e resolvi fazer um do meu jeito,para não esquecer do modelo.É feito com duas telas plásticas e faz um barradinho de crochê nas beiradas eenfeitem como quiserem,soltem a imaginação.Podemos colocar na cozinha e colocar saches de chá dentro,pode ser fosforos,isqueiro,qualquer para ficar ao nosso alcance.
Espero que tenham gostado.prometo fazer outro mais elaraborado na barra do crochê .
Uma ótima Semana a todas.....bjos

Um comentário:

Unknown disse...

olá amiga, vim agradecer o voto,
Obrigada por dedicar um tempinho para me atender, beijocas fica com Deus!!!boa semana.
valeuuuuu


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!