terça-feira, 17 de maio de 2011

CONJUNTO DA MANUELA!!!!

Antes de mais nada quero agradecer as Amigas seguidoras que oraram por minha irmã,a cirurgia foi bem sucedida e agora é só esperar sua recuperação.Em especial a Luciana que me deixou um recadinho cheio de esperança e carinho,Obrigadu!!! Amiga!!!
Agora como havia prometido vou mostrar o Conjuntinho de Lã da Manuela( ainda não nasceu,essa preguiçosa...kkkkkk).
Espero que gostem pois a Mãezinha dela Adorou,disse que a Manu vai sair do hospital com ele.Vou pedir uma foto dela ,para depois postar e voces verem a mais nova manequim do pedaço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Val querida,vc está na minha lista 2 minha foto sumiu daqui.Como não desisto vim colocar ela de novo.
Lindo casaco para bebes,amei,bjus

claudet disse...

Oi Val. Andei meio ausente do blog, agora só estou podendo postar à tarde e de vez em quando. Por isso só soube de sua irmã agora. Saiba que nas minhas orações ela estará presente. Tenha fé que tudo se resolve. bjs e fique com Deus. Claudet

denise disse...

Tudo que é de bebê é muito lindo né?

Especialmente quando estão vestidos.... amei seu conjunto...parabéns

Fatima Gouveia disse...

Olá Val!
Obrigada pela visita, aqui estou para retribuir e adubar nossa amizade.
Esse conjunto é uma fufura de lindo, parabéns
Um beijinho
Mifá

Nathalia disse...

Conjuntinho super fofo!
Parabéns!
Bjs


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!