quinta-feira, 21 de julho de 2011

GORRO E CACHECOL PARA LAURA!!!!



Esse cachecol e o gorrinho fiz com sobras de lãs da molet,lembram que fiz um Max Pull e umas Polainas para a Laurinha ,agora mandei esse gorrinho e o cachecol pra ela ,vai ficar muito linda essa guriazinha da vovó.Sei que estou devendo uma foto da minha Modelo ,mas a mamãe dela ainda não me mandou as fotos. Quem sabe agora ela se anima e tira uma fotos ,para eu poder mostrar a voces.
Também quero aproveitar e Desejar " UM FELIZ DIA DO AMIGO " Atrasado mas vale a intensão,eu estava sem Notbok,entrou um vírus podereso e detonou meu Windows e tive que mandar Formatar .Ai voces já sabem ,perdi algumas coisas que havia em arquivos mas tudo bem,o importante é que estou de volta,depois de dois dias longos sem poder acessar meu blog....
Mas não fiquei parada,podem ver...
O cachecol fiz com ponto arroz e uma trança no meio ,finalizei com florzinhas de crochê nas pontas.Ficou bem delicado.
E o gorrinho fiz com tranças intercalando ponto tricô.Deixem comentários....bjos

3 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga

Ficaram maravilhosos!!!!!

Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Silvia Gramani disse...

Olá querida!!!
Estou aqui para retribuir o carinho e aproveitand para conhecer seu cantinho.
Amei sua top model rsrsrs.
Tudo muito lindo por aqui.
Beijos carinhosos
Silvia

Irmãs da Tânia Artes disse...

Olá, amiga. Que lindo trabalho para Laura. E essa sua top model então, que fofa. Já estou te seguindo.
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz
www.irmasdataniaartes.blogspot.com

Ocorreu um erro neste gadget

Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!