quinta-feira, 21 de julho de 2011

GORRO E CACHECOL PARA LAURA!!!!



Esse cachecol e o gorrinho fiz com sobras de lãs da molet,lembram que fiz um Max Pull e umas Polainas para a Laurinha ,agora mandei esse gorrinho e o cachecol pra ela ,vai ficar muito linda essa guriazinha da vovó.Sei que estou devendo uma foto da minha Modelo ,mas a mamãe dela ainda não me mandou as fotos. Quem sabe agora ela se anima e tira uma fotos ,para eu poder mostrar a voces.
Também quero aproveitar e Desejar " UM FELIZ DIA DO AMIGO " Atrasado mas vale a intensão,eu estava sem Notbok,entrou um vírus podereso e detonou meu Windows e tive que mandar Formatar .Ai voces já sabem ,perdi algumas coisas que havia em arquivos mas tudo bem,o importante é que estou de volta,depois de dois dias longos sem poder acessar meu blog....
Mas não fiquei parada,podem ver...
O cachecol fiz com ponto arroz e uma trança no meio ,finalizei com florzinhas de crochê nas pontas.Ficou bem delicado.
E o gorrinho fiz com tranças intercalando ponto tricô.Deixem comentários....bjos

3 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga

Ficaram maravilhosos!!!!!

Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Silvia Gramani disse...

Olá querida!!!
Estou aqui para retribuir o carinho e aproveitand para conhecer seu cantinho.
Amei sua top model rsrsrs.
Tudo muito lindo por aqui.
Beijos carinhosos
Silvia

Anônimo disse...

Olá, amiga. Que lindo trabalho para Laura. E essa sua top model então, que fofa. Já estou te seguindo.
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz
www.irmasdataniaartes.blogspot.com


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!