domingo, 16 de outubro de 2011

HAVAIANAS CUSTOMIZADAS


HAVAIANAS CUSTOMIZADAS
Com decoupagem de guardanapos e tiras forradas com fita ou não,com fuxicos de tecidos.
Endomenda pronta e entregue,as Meninas adoraram.
Já estou com mais algumas encaminhadas,logo posto para voces verem.
Estou fazendo para Pronta Entrega,pois o Natal esta chegando,e será uma ótima dica de presente.
Vamos unir o ùtil ao agradável, fazer terapia e ganhar um dim-dim.
Aproveito para desejar a todas voces Amigas um Maravilhoso e Abençoado Domingo. bjos

2 comentários:

Nathalia disse...

Adoro! Tenho algumas aqui que minha tia fez, e são muito charmosas!
Pena eu não ter o talento para fazê-las, ela até tentou me ensinar mas foi um desastre! rsrs
Beijos querida!

Mariângela Maciel disse...

Oi Val querida
Que lindas!!!!! gosto muito de todas suas sandálias, é um capricho só!!!

Fique com Deus!
Bjs


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!