segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mudando o visual do " Dicas Val"


Olá leitores do Blog!!!


Estou invadindo o blog da minha mãe de coração( rsrsrsrs) mas por um bom motivo , ela pediu que eu desse uma repaginada no blog dela, pois bem aqui estou !
Mudei o template e ainda tem que melhorar muito. Não sei se vai ficar assim pois ela ainda não conseguiu acessar para dar uma olhadinha.
Por enquanto vou mudando algumas cores , posições dos elementos. Por isso não se espantem se o blog ficar mudando de jeitinho toda hora.
Espero essa semana finalizar as mudanças...enquanto isso fiquem a vontade para explorar tudo que esse cantinho maravilhosos tem a oferecer.
Espero que gostem das mudanças....
Ah e aproveito a oportunidade de deixar o endereço do meu blog : www.ferramentapedagogica.blogspot.com  é um blog direcionado para educação infantil , quem quiser dar uma espiadinha fique a vontade kkk.
Bom era isso e que claro vocês leitores e seguidores aprovem o novo Dicas Val.
Bjinhussss
Elis






Um comentário:

Denise Menegatti disse...

Olá Val.....Gostaria muito de saber o PAP de como preencher a tela plástica com correntinhas. Achei a bolsa muito bonita.
Aguardo e agradeço.
Tenha uma boa tarde...

Denise Menegatti
denisemenegatti@yahoo.com.br


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!