terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

FILTRO DOS SONHOS

Assim chamam essas Mandalas de FILTRO DOS SONHOS, quem fez voces nem imaginam,
meu adorados netos Rafa e Luan.Vieram passar umas semanas aqui de férias,curtir a praia e o sol...
Entre eles fizeram alguns desses trabalhos que achei maravilhosos....tive que dar o material e eles colocaram as mãos a obra literalmente,fizeram um montão cada qual mais colorido e lindo.
Fiquei muito feliz de ver eles fazendo Artesanato,até me ensinaram como fazer também.
Também fiquei quase sem minhas linhas de fazer bicos em panos de prato,mas valeu a pena ao ver o resultado.
Amigas o que voces acharam ??? preciso saber a opinião de voces é muito importante.
Fiquem todas cobertas com Bálsamos de Luz.

Nenhum comentário:


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!