segunda-feira, 28 de março de 2011

REVESTIDO COM TECIDO


Essa foi uma caixa que eu havia guardado para uma ocasião ,de usá-la para presentear alguém.
Como eu já mencionei aqui ,vou ser tia avó ,pois a Manuela chega em maio,eu fui visitar minha sobrinha e levei um mimo pra ela dentro dessa caixa,havia um casaquinho de crochê e dois sapatinhos de tricô.
O revestimento fiz com tecido e cola branca para decoupage ,fiz baseado nas minhas andanças pela internet,e gostei muito do resultado....Precisavam ver a Carinha de Felicidade da Minha Sobrinha Dani...Isso é muitoooooo prazeroso.....Ainda vou fazer um conjuntinho casaquinho,calcinha e sapatinho para Maio,quando a Manu sair do hospital.
Peço desde já mil desculpas ,pois na pressa eu não tirei foto do casaquinho e sapatinhos que foram dentro dessa caixa.Mas prometo que dos próximos eu vou tirar muitas fotos para postar aqui.
Tenham Uma Ótima Semana e Fiquem com Deus!!!!bjos

3 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi val querida
Ficou show!!!!!amei, parabéns!!!!
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Nile e Richard disse...

Oi Val.
Simplesmente lindo!!
bjtos.Nile.

Graça disse...

Oi Val
Lindo amei,bjus


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!