quinta-feira, 5 de maio de 2011

AVISO IMPORTANTE!!!!

Amigas Seguidoras e mesmos aquelas que dão somente uma passadinha no meu blog,vou estar fora por mais ou menos uma semana.Vou viajar no sábado (07/05) e voltarei no outro sábado(14/05).Vou passar o Dia das Mães com minha Filha do coração e meus netos amados.E vou ficar lá para acompanhar minha irmã numa cirurgia ( retirada da mama) .Então peço a todas que orem por ela , que a cirurgia seja bem sucedida.Eu já estou orando ....Pois nesse momento nós ficamos muito sensíveis com a doença e precisamos de alguém para segurar nossa mão.Eu vou fazer essa parte,pois sei que minha irmã vai ficar muito melhor comigo ao seu lado,confortando-a e ajudando-a.
Bem não vou me alongar, na volta prometo que posto o conjuntinho da Manu,que ficou pronto,mas vou colocá-lo somente na volta pois quero fazer "surpresa".
Então Amigas desejo desde já "UM FELIZ DIA DAS MÃES!" com muita saúde, paz e amor a todas. bjos nos corações e até breve.

3 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi Val Querida

Boa Viagem!!!!
Passei para desejar um bom dia e um dia das mães abençoado!(Domingo 8 de Maio)

Bom fim de semana
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Luciana disse...

Ola Querida Val
A oraçao rompe todas as barreiras, juntos com os coraçoes unidos estaremos em oração pela sua irmã e que Deus a fortaleça e abençoe assim como a todos que por esta causa rezarem.
Abraços Lu

Nandyta disse...

oi Val, que saudades, eu estav meio sumida novamente, e vim lhe dar um beijo, desejar um ótimo fim de semana e dizer que tem selinho lá no blog para vc, se quiser ´claro!, com muito carinho, mil bjs e boa noite!!! nandyta!!!


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!