quinta-feira, 28 de julho de 2011

CACHECOL PARA MEU FILHÃO!!!


Esse cachecol foi feito com muito amor e carinho,pois é presente de aniversário para meu filhão.Ele foi morar em São Paulo a trabalho,e graças a Deus esta se saindo muito bem.
Vai vir a Porto Alegre nesse final de semana,vamos nos encontrar e matar a saudade que é grande.Vou aproveitar e dar de presente esse cachecol feito com a linha FAST da pingouin.Sobrou um novelo e meio do colete que eu fiz,aproveitei e tricotei esse cachecol,ficou muito legal,meu filhão vai adorar.Ele fez aniver dia 07/07 e só agora vou abraçá-lo .
Espero que voces aprovem e deixem comentários.....Um òtimo FINAL de SEMANA a todas Voces Amigas.Bjos

2 comentários:

Mariângela Maciel disse...

Oi Amiga

Ficou maravilhoso, tenho certeza que seu filhão vai ficar lindo!!!!

Fique com Deus!
Beijinhos^_^

denise disse...

Claro que ele vai gostar, os filhos quando crescem e tomam seus rumos, adoram ser paparicados, acho que sentem saudades, mesmo que não confessem.

parabéns para ele, que tenha uma vida plena de alegrias.


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!