quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BRINCADEIRINHA!!!!!











UMA BRINCADEIRINHA PARA DESCONTRAIR,MINHA AMIGA NANDYTA DO FAZENDO ARTE me convidou a participar.

1. Divulge o nome de quem repassou a Tag
2.Poste 10 fotografias de coisas que voce mais gosta
3.Repasse a Tag para 10 blogs e notifique aos donos


As fotos acima são as 10 coisas que eu mais gosto não necessariamente nessa ordem,mas são coisas que amo de paixão. Sorvete,Musica,Viajar,Pizza ,Crianças,Estudar a Doutrina Espirita,Animais(Cães e Gatos),Flores,Minha Família e Jesus Cristo nosso Mestre.
Desculpe-me pois não sei colocar muito bem as coisas aqui,estou sem meu Neto que me ensinava,ele veio passar as férias aqui ,mas já foi.
Mas dá pra entender eu acho....
Nandyta amiga fiz o possivel....bjos pra voce.

Um comentário:

Sandra Simião disse...

Olá Val! Adorei seublog, quantos trabalhos lindos, quantas coisas gostosas! Amei tudo. Amiga Já estou te seguindo. Tenha um final de semana maravilhoso. Beijosss


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!